Mais um adolescente morto em Maceió

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

Mais um adolescente foi morto no final da manhã desta sexta-feira, dia 14, na cidade de Maceió. O crime – como os últimos que vêm acontecendo na capital alagoana – pode ter também ligação com o tráfico de drogas. Desta vez, o garoto Felipe Gomes Lima, de apenas 16 anos de idade, foi executado com dois tiros de revólver.

Os disparos atingiram a cabeça do adolescente, que estava em sua residência, quando foi atacado pelos algozes. O garoto estava morando em uma casa – ainda em construção – na Travessa da Codeal, no bairro do Santa Lúcia. Conforme um tio da vítima, ele foi expulso de casa pela mãe, porque estava vendendo os objetos da residência para comprar drogas.

A mãe do garoto esteve no local do crime, mas foi retirada, por passar mal. O tio do garoto foi quem falou com a imprensa e com os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, que fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso – no entanto – deve ser apurado pelo 5° Distrito Policial. O corpo do adolescente será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos