Cabeleireira é seqüestrada e estuprada

Uma cabeleireira de 36 anos, residente em Maceió, foi seqüestrada ontem à noite no bairro do Canaã e liberada por volta das 23h40 nas imediações do cemitério Parque São Francisco de Assis, às margens da AL110, no município de Arapiraca, depois de ter sido ameaçada, espancada e estuprada pelos seqüestradores.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi seqüestrada por dois homens não identificados, que utilizaram um Celta de cor preta e placa não anotada para praticar o crime. No momento do seqüestro, a vítima estava retornando para casa depois de um dia de trabalho em um salão de beleza no Tabuleiro do Martins.

Ainda de acordo com a polícia, a intenção dos bandidos era extorquir dinheiro da mulher ou dos seus familiares. Eles chegaram a fazer contato com a família, obrigando os parentes da cabeleireira a colocarem créditos em aparelhos celulares.

Ao constatarem que a vítima não tinha dinheiro nem cartões de crédito, os homens espancaram a cabeleireira e um deles chegou a estuprá-la, abandonando-a em seguida no local.

A vítima conseguiu chegar ao Distrito Industrial de Arapiraca, onde foi socorrida por uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly.

Depois de receber atendimento médico, a vítima registrou a queixa na 4ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi ouvida pelo delegado de plantão, Carlos Humberto, e em seguida se submeteu a exame no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

O inquérito policial será encaminhado para Maceió onde deverá ser concluído e encaminhado à Justiça.

Fonte: Com Sertão 24 Horas/Roberto Gonçalves

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos