Polícia tocantinense faz buscas por pai de Eloá

Informações de que Everaldo dos Santos, o pai de Eloá Cristina Pimentel – morta pelo ex-namorado durante seqüestro que ficou conhecido como a tragédia de Santo André (SP) -, estaria escondido em uma fazenda em Sítio Novo, a 600 quilômetros da Capital de Tocantins, levou os policiais do Conselho do Médio Norte (COMEN) a realizarem uma operação de busca ao foragido. Mas outras ações também foram realizadas.

A operação teve a participação das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, além do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) da Polícia Civil. Cerca de 50 homens dessas polícias participaram da operação, que passou pelos municípios de Sítio Novo, Itaguatins, Bela Vista, Tocantinópolis e Aguiarnópolis, além de Imperatriz (MA).

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Augustinópolis (TO), Evaldo Gomes, os policiais tinham informações de que o pai de Eloá, estaria em uma das fazendas de um deputado estadual de Alagoas. Segundo o delegado, foi constatado que o pai de Eloá teria passado naquela região, há cerca de 15 dias, mas depois não foi visto mais.

Operação

Até ontem, tinham sido presas quatro pessoas com drogas (maconha), no município de Tocantinópolis, além de 11 mandados de busca e apreensão estavam sendo cumpridos. Em São Miguel, quatro pessoas foram detidas, por porte ilegal de armas, sendo liberadas depois de pagarem fiança. A operação seria finalizada ontem à noite. (J.M)

Fonte: Júnior de Sá/Jornal do Tocantins

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos