Candidato pede que OAB acompanhe inquérito

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Omar Coêlho de Mello, recebe nesta tarde, na sala da presidência da entidade, José Cazuza Ferreira de Oliveira, que foi derrotado na disputa eleitoral da prefeitura municipal de Delmiro Gouveia, no dia 5 de outubro, para Lula Cabeleira, por uma diferença de 432 votos.

José Cazuza solicita o apoio da OAB/AL para acompanhar o inquérito que investiga suposta fraude nas eleições em Delmiro Gouveia, que resultou na vitória de Lula Cabeleira. Além de José Cazuza, estão presentes no encontro o vereador Edvaldo Francisco do Nascimento, e o presidente da Fundação Delmiro Gouveia, Adair Nunes.

Omar Coêlho garantiu que o apoio da OAB/AL quanto ao acompanhamento do inquérito que apura a fraude eleitoral no município será integral. “O apoio da OAB será integral, porque a nossa intenção é esclarecer o que aconteceu durante as eleições em Delmiro Gouveia”, afirmou o presidente da seccional alagoana.

José Cazuza contou ainda ao presidente da OAB/AL que perdeu as eleições por uma diferença de 432 votos. Ele disse que obteve 11.418 votos, enquanto Lula Cabeleira conquistou 11.850.

Fonte: Assessoria OAB/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos