Anciã agredida na orla segue em estado grave

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 21, boletim médico sobre o estado de saúde da aposentada Floraci Gomes da Silva, de 77 anos, internada na unidade hospitalar com traumatismo craniano, após ter sido vítima de agressão durante um assalto ocorrido na manhã de ontem, na orla de Pajuçara.

A anciã, que realizava sua caminhada matinal, teria sido abordada pelo jovem José Geraldo Albuquerque Cedrim, conhecido como Geraldinho, que tentou roubá-la e acabou agredindo-a. A paciente se encontra internada na unidade de tratamento intensivo e seu estado é considerado grave, com risco de morte. A anciã está em coma profundo, com respiração artifical, após ter sido submetida a procedimento para drenar edema no cérebro.

O jovem responsável pela agressão à anciã está sendo procurado pela Polícia Civil de Alagoas. José Geraldo de Albuquerque Cedrim responde na Justiça a processo por assalto à mão armada, crime ocorrido em junho de 2006. O acusado é considerado foragido da Justiça de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos