Empresa emite nota sobre acidente no Calmon

A Diretoria da Conseil lamenta o acidente ocorrido na manhã de hoje (21.11.2008), na Rua Dr. Passos de Miranda (Ladeira do Calmon), em Maceió, com o caminhão baú de placa JOZ 3513 que colidiu com os veículos Gol (KLU – 6774), Pólo (NBN – 1006) e com uma motocicleta de placa MVC – 3573, posteriormente tombando sobre uma residência.

O acidente causou cinco vítimas, sendo elas o motorista de um dos veículos, o motociclista, o motorista do caminhão e dois auxiliares que o acompanhavam. Todos foram prontamente atendidos pela equipe da SAMU e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

As vítimas passaram por exames e foram avaliadas pela equipe médica do HPS que constatou a existência de ferimentos leves, liberando-as em seguida. À exceção do motorista do caminhão baú, funcionário da Conseil, Carlos Teodósio, que se encontra internado no HPS, em observação.

O departamento de manutenção da Conseil comunica que o caminhão baú passou por vistoria esta semana e descarta falha nos freios, ao contrário do que declarou à imprensa um dos auxiliares, que não integra o quadro de funcionários da empresa, tratando-se de serviço terceirizado. O departamento de manutenção informa também que será aberta uma investigação técnica para identificar o real motivo do acidente e penalizar devidamente os responsáveis. A empresa comunica que as vitimas serão ressarcidas de todos os danos materiais causados pelo ocorrido.

Faz parte da política de segurança da Conseil uma continua manutenção de seus veículos e capacitação de seus funcionários, prevenindo situações de risco; bem como prestar toda a assistência e acompanhamento, no caso de vítimas envolvidas em acidentes. Com esta conduta, a empresa prioriza a segurança do trabalho e a integridade física de seus colaboradores na realização de suas atividades, para evitar que, tanto eles como a comunidade, sejam expostos a riscos de acidentes.

Estamos a disposição para mais esclarecimentos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos