Motoqueiro tem perna e braço decepados em acidente na Santa Amélia

Um acidente grave, ocorrido na madrugada de ontem no Conjunto Santa Amélia, na parte alta da cidade de Maceió, resultou em uma vítima que se encontra em estado grave no Hospital Geral do Estado.

De acordo com as primeiras informações, levantadas pela Polícia Militar de Alagoas, uma caminhonete S-10 de placa MUM-8654/AL colidiu com uma motocicleta de placa MUZ-2707/AL.

O motoqueiro – identificado no local como Luiz André Cavalcante de Lima – teve a perna e o braço, ainda segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, decepados.

Ele foi socorrido ainda pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado. O Alagoas 24 Horas tentou contato com o hospital para saber maiores informações sobre o estado de saúde da vítima, mas sem êxito. O motoqueiro é filho de um coronel da Polícia Militar de Alagoas.

O motorista da S-10 foi detido, ainda na madrugada de ontem, pela Polícia Militar de Alagoas e encaminhado para Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol. Luciano Batista dos Santos foi autuado em flagrante delito. Uma equipe da perícia do Departamento de Trânsito de Alagoas esteve no local para apurar a culpabilidade do acidente.

O caso também será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Há suspeita de que o motorista da caminhonete tenha ingerido bebida alcóolica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos