Adolescente é ferido por tiro dentro de ônibus

De acordo com o registro de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, um adolescente de 17 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo,dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas, quando passava pelo Povoado Primavera, na cidade do Pilar.

Ainda segundo a PM, trata-se de uma bala perdida, já que o disparo foi efetuado fora do veículo. O tiro – ainda segundo informações do Centro Integrado – atingiu uma das janelas do ônibus e em seguida feriu o adolescente no olho direito. Há possibilidade de que os ferimentos tenham sido causados apenas pelos estilhaços do vidro da janela.

O adolescente foi levado para a rodoviária mais próxima, na cidade do Pilar, onde foi socorrido e conduzido para o Hospital Geral do Estado. Na unidade hospitalar, o garoto recebeu os devidos cuidados médicos. O garoto – ainda conforme informações colhidas pelo 8° BPM – reside em Atalaia. O fato foi registrado às 20 horas desta sexta-feira, dia 21.

Conforme o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, quatro pessoas foram feridas por arma de fogo, na noite de ontem. Três delas são adolescentes entre 15 e 17 anos de idade. Em todos os casos registrados, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos