PM evita estupro por conta de denúncia

A Polícia Militar de Alagoas – conforme o relatório de atividades do 7° Batalhão – conseguiu deter um estupro que ocorreria, na noite de ontem, na cidade de Santana do Ipanema. Isto porque, o acusado, ainda segundo informações dos policiais, teria ameaçado a vítima – uma garota de 14 anos – com pelo menos “um dia de antecedência”.

O suspeito Helenildo Dias da Silva, conhecido como Valdinho, 37 anos, teria marcado um encontro forçado com a adolescente. Dizendo que se ela não comparecesse no local combinado mataria a menina e toda a família dela. A adolescente assustada contou aos familiares e ainda revelou a eles o local onde Helenildo Dias marcou o encontro.

Resultado: os pais da menina procuraram o Conselho Tutelar da cidade, que pediu auxílio ao 7° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. Sem fazer alarde, eles montaram uma operação e aguardaram o acusado no local do encontro. Helenildo Dias compareceu e foi detido pelos policiais militares e – logo em seguida – encaminhado para a Delegacia Regional da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos