Violência será debatida na ALE

A Comissão Permanente de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa promove, nesta terça-feira, dia 25, às 9h, uma reunião para discutir, entre outros assuntos, os altos índices de violência registrados em Alagoas e apresentar alternativas viáveis. O encontro acontece na sala de reuniões da Assembléia Legislativa, localizada na Praça Dom Pedro II, Centro.

O deputado Judson Cabral, membro da Comissão, explicou que um dos objetivos da reunião é elaborar um documento para ser enviado ao governador, a partir dos depoimentos e dados apresentados por entidades civis que participarão do debate de amanhã.

“O número de homicídios e os casos crescentes de ações de gangues de narcotraficantes requerem novas ações de enfrentamento da máquina de segurança, e com urgência”, frisou o petista.

Entre as entidades convidadas a participarem do encontro estão: Associação dos Agentes Penitenciários;Associação dos Delegados de Alagoas; Associação dos Magistrados de Alagoas; Câmara Municipal de Maceió (Comissão dos Direitos Humanos); Central Única dos Trabalhadores (CUT); Fórum Permanente Contra a Violência; MP; Sindpol e OAB.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos