‘Traquinagem’ quase termina em tragédia

Sionelly Leite/Alagoas24horasAdolescente se machucou após pegar a moto do pai escondida

Adolescente se machucou após pegar a moto do pai escondida

A traquinagem de uma adolescente de 15 anos quase termina em tragédia no final da manhã desta quinta-feira, dia 27, no bairro da Santa Amélia. Uma adolescente, que está completando 15 anos hoje, decidiu pegar emprestada a motocicleta do pai, uma Shineray – enquanto este trabalhava.

A menina, que queria se presentear com um passeio pelo bairro, não contava com a sua falta de habilidade para conduzir o veículo, que segundo a legislação de trânsito não exige habilitação nem capacete. Um primo da adolescente ainda tentou impedi-la de andar na motocicleta, subindo na garupa, mas a jovem conseguiu se desvencilhar.

Momentos depois, no entanto, já na Avenida Jorge Montenegro Barros, a principal do Santa Amélia, a jovem perdeu o controle da motocicleta e caiu. Policiais de trânsito acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a adolescente e encaminhá-la para o Hospital Geral do Estado.

Apesar das escoriações no rosto e de um corte no queixo, a única preocupação da adolescente era com o pai, quando ele descobrisse da sua traquinagem. “Ele (pai) vai brigar comigo”, disse a menina em prantos.

A mãe da adolescente estava no local do acidente e, muito nervosa, não quis falar com a equipe de reportagem. Apesar do acidente, o trânsito flui normalmente no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos