Cruz deixa CSA; Lourival Santos é o novo técnico

esportealagoano.com.brLourival deverá comandar CSA no Alagono 2009

Lourival deverá comandar CSA no Alagono 2009

Uma reviravolta de última hora agita o ambiente do CSA neste final de semana. Luiz Carlos Cruz não será mais o técnico do CSA para a temporada 2009. Após receber uma proposta 100% superior ao que o CSA estava oferecendo, Cruz confirmou sua saída.

De imediato, a direção do CSA trabalhou rápido e já anunciou o novo treinador. Trata-se de Lourival Santos, 49 anos. O último trabalho realizado pelo novo técnico azulino foi na Roma Apucarana, clube do interior do Paraná.

Com 25 anos de profissão, Lourival Santos tem um vasto currículo no futebol brasileiro. Entre as principais equipes que ele já treinou estão Taubaté (SP). Grêmio Barueri (SP), Juventus (SP) e até pelo Corinthians-SP – Time B.

O novo técnico do CSA confirmou sua chegada para a próxima terça-feira. Lourival revelou ainda não ter noção nem de reforços para o clube. “Minha situação foi definida agora há pouco”, informou o novo técnico do CSA.

Ele também afirmou que é exigente e avaliou que a vinda para o Nordeste é uma possibilidade de mostrar seu trabalho em um local onde ainda não teve experiência profissional.

Fonte: Alberto Oliveira/Esportealagono

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos