PM registra roubo de cinco carros em Maceió

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, cinco veículos foram roubados durante as últimas 24 horas, em Maceió. Nenhum dos carros – ainda conforme informações oficiais da Polícia Militar de Alagoas – foi recuperado, nem há prisões relacionadas aos fatos.

O primeiro caso ocorreu no Centro de Maceió, mais especificamente na Rua Dias Cabral. Foi roubado um Gol de cor preta e placa MVF-4145, que estava estacionado em via pública.

Logo em seguida, no bairro do Farol, criminosos furtaram um Fiesta de cor prata e placa MUJ-1452. O carro estava estacionado na Avenida Cônego Machado. Estes dois furtos ocorreram em plena luz do dia.

Já à noite, foi roubado – no bairro do Pinheiro – um Corsa de cor preta e placa MVC-8692. Os bandidos tomaram o carro, abandonaram o proprietário no local e fugiram tomando destino ignorado pela Polícia Militar de Alagoas.

A PM registrou ainda o roubo do Corsa de cor prata e placa MUW-9171, ocorrido no bairro do Tabuleiro do Martins, ocorrido por volta das 21 horas. O veículo foi tomado em um assalto.

Por fim, dois homens armados roubaram o Escort de placa MUD-9840 de um funcionário de uma Lotérica, que foi assaltada, também no dia de ontem, conforme noticiou o Alagoas24Horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos