Assaltante é indiciado por morte da esposa

PCAdelson do Santos é acusado de ter seqüestrado e matado a esposa

Adelson do Santos é acusado de ter seqüestrado e matado a esposa

O assaltante de banco Adelson dos Santos, 40, que liderou o ataque contra a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Capela, foi indiciado por outros dois crimes: o assassinato da própria esposa e um roubo contra uma residência na praia do Francês, em Marechal Deodoro. Os crimes foram esclarecidos durante um trabalho realizado pelo Delegado Geral da Polícia Civil e o Núcleo de Investigação e Repressão ao Crime Organizado (Nirco).

Adelson dos Santos, que foi preso com outros dois integrantes da quadrilha, foi interrogado pelo própro Delegado Geral, Marcílio Barenco. Ontem(01) Adelson foi reconhecido por um proprietário de uma residência no Francês. “Ele foi reconhecido como sendo um dos assaltantes que invadiu a casa, rendeu a vítima, e roubou R$ 4 mil, um automóvel Fiat Strada e outros pertences”, afirmou Barenco.

Por volta das 21 horas do último dia 27 de novembro, a quadrilha aproveitou o momento em que a vítima , que teve sua identidade preservada, abria o portão da garagem para invadir a casa e cometer o roubo.

Morte da esposa

Adelson dos Santos também já está indiciado pelo assassinato da própria esposa, a dona de casa Maria Aliete da Silva, crime ocorrido no dia 13 de junho de 2007. O indiciamento foi feito pelo delegado Denisson Albuquerque, coordenador do Núcleo Integrado de Repressão ao Crime Organizado (Nirco), que comanda as investigações.

Adelson dos Santos chegou a procurar a polícia para denunciar o desaparecimento da esposa. O corpo de Maria Aliete foi encontrado na cidade de Satuba. A polícia está aguardando apenas um exame de DNA.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos