Casal é atingido a tiros durante tentativa de assalto e mulher morre

Uma jovem de aproximadamente 16 anos foi morta a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 3, quando conduzia sua motocicleta na cidade de São Miguel dos Campos. Ela e o marido, que estava na garupa da moto, foram atingidos por pelo menos quatro disparos.

Segundo informações da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, o casal foi abordado por dois homens em uma moto preta – cuja placa não foi anotada –, que anunciaram o assalto e pediram para que a motocicleta fosse entregue.

Ferido com dois tiros, o marido da vítima fatal foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele ainda contou à polícia que a esposa teria ficado nervosa durante o assalto e esboçado uma reação, o que fez com que os criminosos disparassem contra os dois. A mulher, cuja identidade os policiais ainda não souberam informar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Delegacia Regional, diligências estão sendo feitas para capturar os suspeitos pelo crime, que foram vistos entrando em um canavial da região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos