Preso suspeito no assassinato de Zé Miguel

PCDelegado Antonio Edson

Delegado Antonio Edson

O delegado de Arapiraca, Antônio Edson Souza de Oliveira, que responde pela Delegacia de Craíbas, prendeu na manhã desta quinta-feira (04), Marcondes Cavalcante Targino, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-prefeito, José Dantas Rodrigues, conhecido como Zé Miguel, e de sua esposa, Matildes Tereza Toscano de Souza, executados a tiros na madrugada do dia 20 de março de 1999, na Rodovia AL-220, em Jaramatia.

Uma ligação para o Disque-Denúncia da Polícia (0800-284.9390) levou a equipe do delegado Antônio Edson ao fugitivo da Justiça, que se encontrava numa propriedade rural daquele município, localizado no Agreste alagoano.

Além da acusação de envolvimento na morte de Zé Miguel e sua esposa, Marcondes é acusado de matar Antônio Carlos Lima de Oliveira, crime ocorrido no Bar Cambalacho, em Batalha, no dia 25 de julho de 2003. O delegado pretende interrogar o preso na delegacia de Craíbas, na tarde desta quinta-feira.

O ex-prefeito Zé Miguel, irmão do deputado federal Luiz Dantas, dirigia-se à sua fazenda localizada em Jaramataia, depois de participar de uma festa em comemoração ao seu aniversário em Batalha, quando foi perseguido por um veículo não identificado, ocupado por vários homens, que nas proximidades do acesso àquele município passaram a atirar contra o veículo Peugeot 306, placa MUK -2827, de Batalha, de propriedade do ex-prefeito Zé Miguel.

Fonte: Polícia Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos