PM prende quadrilha que agia na BR 101

PMMaterial apreendido pelos policiais militares durante abordagem

Material apreendido pelos policiais militares durante abordagem

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da 2ª Companhia prenderam na madrugada de ontem (08) quatro homens acusados de participação em assaltos na BR-101. Os Policiais Militares chegaram até a quadrilha depois que um carreteiro conseguiu se livrar da emboscada montada pela quadrilha e procurou a sede da Companhia, na cidade de Novo Lino, para informar o fato.

“Ele nos relatou o susto que passou e deu as características do carro usado pelos bandidos. Fizemos a diligência e prendemos esses quatro suspeitos”, conta o tenente Carlos Eduardo. Os acusados Washington Felipe Alves, de 20 anos, Márcio Teixeira de Carvalho, 28, e os irmãos Giliard Pereira da Silva, 24, e Gilberto Pereira da Silva, de 25anos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Novo Lino para serem autuado sem flagrante.

Todos os envolvidos são residentes na Cidade de Maceió e três já tinham passagempelapolícia.Com eles, a PM encontrou um revólver calibre 38 e um outro 357 – de uso exclusivo das Forças Armadas – além de 12 munições, celulares, e uma corda de 20m. O grupo estava numa pick-up Strada, de cor prata e placa MVI 9602, de Pindoba/AL. De acordo com levantamentos feitos pelos policias militares o veículo era roubado e tinha documentos falsos.

Fonte: PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos