Polícia investiga duplo homicídio em Marechal

Policiais civis da Delegacia de Marechal Deodoro começaram a investigar, na manhã de hoje, o assassinato dos primos Wenderson Carlos Presley Oliveira dos Santos, 17, e seu primo, Anderson Luiz Oliveira, 25, mortos com vários tiros na cabeça, na sala da casa em que moravam, localizada na vila Santa Ângela.

Os primeiros levantamentos, realizados pelos policiais da Delegacia de Plantão (Deplan 1), revelam que os jovens foram mortos por pelo menos três homens armados e usando capuz que invadiram a residência. Eles teriam rendido Wenderson, que dormia na sala, e seguido até o quarto, onde estava Anderson Luiz e a esposa Juliana de Oliveira Costa. Anderson foi levado para a sala, onde foi executado junto com o primo.

Ainda no local do duplo homicídio, os policiais civis tomaram conhecimento que Anderson Luiz é usuário de drogas e que os primos poderiam estar envolvidos num assassinato ocorrido há cerca de oito meses no bairro do Trapiche da Barra.

As duas versões para o crime já foram encaminhadas por ofício pelo delegado Robervaldo Davino, de plantão na Deplan 1, para o delegado Cícero Rocha, de Marechal Deodoro, e que vai presidir o inquérito que vai apurar o duplo homicídio.

Ainda essa semana, o delegado deve ouvir o depoimento de Juliana de Oliveira Costa. Ela já confirmou aos policiais civis que vai deixar a residência por temer qualquer represália por parte dos autores do duplo homicídio.

Fonte: Polícia Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos