Polícia divulga nomes de presos em operação

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

A Polícia Civil de Alagoas divulgou – na manhã deste sábado, dia 13 – os nomes das pessoas que foram presas durante a Operação Vale do Reginaldo, desencadeada na manhã de hoje, em localidade homônima, em Maceió. De acordo com o delegado de Repressão ao Narcotráfico, Ronilson Medeiros, a ação policial teve como objetivo prender líderes do tráfico na região, além de apreender drogas e armas.

A mega-operação contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope) e de guarnições da Radiopatrulha. A Polícia Civil – juntamente com a PM – tomou conta do Vale do Reginaldo às 4h30 da madrugada de hoje. A operação só foi finalizada às 7 horas. Os presos foram encaminhados para as Delegacias de Plantão I e III, por conta do grande número de flagrantes.

Ao todo, foram detidas 15 pessoas, entre elas uma adolescente. Três foram presos por conta de mandados de prisão previamente expedidos: Adriano Santos de Araújo, conhecido como “Papa-tia”, Carlos César da Silva e Jaelson Cícero da Silva já eram procurados pela Polícia Civil e Militar.

Durante a operação foram apreendidas mais de 600 pedras de crack, 300 bombas de maconha, cocaína, dinheiro e celulares. A Polícia Civil de Alagoas ainda trabalha no levantamento do material apreendido. Na lista de prisões, constam ainda pessoas que foram detidas por tráfico de drogas e uma detenção por porte ilegal de arma.

Taciano Henrique dos Santos, conhecido como Mala ou Nem, foi preso com um revólver. José Alcides Santos de Araújo, Erison de Souza Santos, Wellington dos Santos Pessoas, Raquel Teodósio de Morais, Gean dos Santos e Neilton Galdino do Nascimento serão também autuados por tráfico de drogas, conforme informações da Polícia Civil.

Além deles, cinco pessoas foram detidas apenas por averiguação, por isto as identidades serão preservadas. O delegado comentou que o grupo desbaratado na madrugada de hoje era investigado há dois anos. Ronilson Medeiros destacou que foi um trabalho sigiloso do serviço de inteligência. A região do Vale do Reginaldo chegou a ser mapeada com a ajuda da Polícia Militar de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos