Garoto é executado em São José da Laje

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, uma viatura da guarda municipal da cidade de São José da Laje foi perseguida por bandidos, na noite de ontem, quando prestava socorro a duas vítimas de arma de fogo, que estavam sendo trazidas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

A guarnição – ainda conforme o Centro Integrado – teve que pedir auxílio a Polícia Militar de Alagoas para que não ocorresse uma tragédia. Eles iriam ser atacados nas imediações da cidade de Messias.

Segundo a PM, duas motocicletas acompanhavam a viatura. Tudo indica que os perseguidores foram os autores dos disparos contra as duas vítimas que se encontravam dentro da viatura sendo socorridas: Ivan José Santana, 34 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. O menor faleceu no Hospital Geral do Estado e o corpo já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

O Alagoas 24 Horas tentou contato com o HGE para saber o estado de saúde de José Santana, mas não obteve êxito.

Ao perceberem a presença da Polícia Militar de Alagoas, já nas imediações da cidade de Messias, os bandidos desistiram de perseguir a viatura da Guarda Municipal e conseguiram fugir sem deixar pistas.

O crime

De acordo com informações da delegacia de São José da Laje, o alvo do crime era o comerciante Ivan José Santana. Os policiais afirmam que ele está morando na cidade há seis meses e veio de Cupira (PE). No dia de ontem, homens armados se aproximaram do local onde Santana estava e deflagraram os disparos.

O garoto – ainda segundo a Polícia Civil de Alagoas – pode ter sido alvejado sem ter nada a ver com a história. Os policiais já haviam tomado conhecimento do óbito do adolescente, quando conversaram com a nossa equipe de reportagem. O caso será investigado pelo delegado Oldemburgo Paranhos. Ainda não há informação sobre o motivo do crime, nem suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos