IML de Arapiraca: plantão movimentado

O final de semana foi movimentado em Arapiraca e região Agreste, com o registro de muitos casos de violência e acidentes de trânsito com vítimas fatais. O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de dez corpos, sendo cinco vítimas de assassinatos ocorridos em Arapiraca, Penedo e Piaçabuçu.

As vítimas de assassinatos foram Carlos André de Souza, 35, que residia no Povoado Penedinho, zona rural de Penedo, vítima de espancamento. José Benedito de Almeida, 61, que residia no Sítio Cabeceira da Baixa, em Taquarana, vítima de vários disparos de arma de fogo.

A outra vítima da violência foi uma mulher identificada como Leila dos Santos, 18, que residia no Povoado Retiro, zona rural de Piaçabuçu, que foi vítima de vários disparos de arma de fogo.

Marcos Vinicius Menezes Cavalcante, 23, que residia na Rua Estudante José Acácio, no bairro Primavera. A execução ocorreu na Rua Pio X, no mesmo bairro. A vítima foi atingida por disparos no tórax e na cabeça e ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O trabalhador rural Miraldo Izidio da Silva, 24, que residia no Sítio Carrasco, zona rural de Arapiraca, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

Em Girau do Ponciano, na região Agreste, Josivan de Oliveira Correia, 30, que residia no Sítio Campos, foi vítima de acidente com moto. A outra vítima de acidente com moto foi a professora aposentada Maria Nunes Pinheiro de Souza, 66. Maria residia na Rua Ildefonso Melo, no município de Traipu.

Gilson Alves de Matos, 15, que residia no Sítio Poço Grande, em Pão de Açúcar, foi vítima de afogamento. Outra vítima de afogamento foi Henrique Cavalcante, que residia no Sítio Mulatinho, zona rural de Olho D’água das Flores.

O menor Wellington Mendonça Ferreira, 9, que residia no Conjunto Orestes Gomes de Barros, em Teotônio Vilela, foi vítima de atropelamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos