Corpo carbonizado é encontrado em Piranhas

Moradores da zona rural de Piranhas – distante 280 quilômetros de Maceió – encontraram o corpo de um homem, até o momento não identificado, parcialmente carbonizado.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, 17, na localidade conhecida como Tanquinho e não foi reconhecido por moradores da região.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde aguarda identificação por parentes e será submetido à necropsia na manhã de hoje. O caso será investigado pela Delegacia de Piranhas.

Anadia

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou ainda a entrada de outro corpo vítima de homicídio. O vigilante José Carlos Barbosa, 35 anos, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira no município de Anadia.

A vítima residia na comunidade rural de Tabuleiro Grande. A polícia não repassou informações sobre o autor do crime.

Em Arapiraca, o aposentado Eraldo Cordeiro Cintra, 65, foi atingido por um veículo não identificado na AL-220, próximo ao Posto Pichilau. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária, a vítima pilotava uma moto quando foi atropelado numa saída de pista na rodovia.

O aposentado ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fonte: com Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos