Moradores de Arapiraca bloqueiam AL 220

Moradores dos bairros Planalto, Arnon de Mello e Nova Esperança bloqueiam desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 18, a AL 220, principal via de ligação entre a região Agreste e o Sertão do Estado.

Os manifestantes atearam fogo a pneus e pedaços de paus e impedem o acesso de qualquer veículo. O protesto acontece nas imediações da Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca.

Segundo os manifestantes, o protesto se dá pela falta de segurança na rodovia. De acordo com os moradores, o número de acidentes na região é significativo e as comunidades instaladas às margens da rodovia são alvos constantes de tragédias.

Nesta quarta-feira, Eraldo Cordeiro Cintra entrou para as estatísticas das vítimas fatais depois que sua motocicleta foi colhida por um veículo não identificado. Eraldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os manifestantes exigem a implantação de redutores de velocidade na região. Integrantes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram deslocados para o local, além do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos