Jovem é morto a tiros no Village Campestre II

Flávia Duarte/Alagoas24HorasCícero Hulk chegou a correr baleado, mas não resistiu ao ferimento e faleceu

Cícero Hulk chegou a correr baleado, mas não resistiu ao ferimento e faleceu

Um jovem identificado apenas como “Cícero Hulk” foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira, dia 17, no Conjunto Village Campestre II, na parte alta da cidade de Maceió. A vítima – de aproximadamente 25 anos de idade – foi baleada no abdome.

Segundo os primeiros levantamentos realizados por policiais do 5° BPM e do 10° Distrito Policial, Hulk foi baleado e tentou fugir o assassino. Ele correu pela Rua Lindolfo Collor e caiu. Moradores da localidade ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o jovem não resistiu ao ferimento e faleceu antes de receber o atendimento médico.

A polícia não tem ainda informações sobre o autor do disparo que matou Cícero. Mas moradores do local informaram a reportagem do Alagoas 24 Horas que o crime teria sido motivado por uma dívida que Hulk tinha contraído.

O corpo de “Cícero Hulk” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio Lima (IML), onde será submetido à necropsia e ficará a espera de identificação por parte de familiares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos