Mulher é morta a tiros ao tentar defender a filha

Uma mulher de 51 anos de idade – identificada como Maria de Matos – foi executada a tiros, no final da noite de ontem, dia 19, no município de Carneiros, distante 211 quilômetros de Maceió. O criminoso – conforme informações do 7° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – ainda feriu a filha da vítima fatal com dois disparos.

De acordo com a Polícia Militar, a filha de Maria de Matos, Quitéria de Matos, 19 anos, estava bebendo com o principal suspeito do crime, identificado como Marcelo Bezerra Cecílio, 23 anos. Ele teria insistido para sair com Quitéria de Matos, mas ela negou. Então, ele – revoltado – a acompanhou até a residência dela e deflagrou os disparos contra a garota.

Maria de Matos, que presenciou a cena – ainda segundo relato dos policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar – saiu em socorro da filha, mas acabou sendo alvejada fatalmente. O corpo de Maria de Matos, que é conhecida na região como Bufona, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Já Quitéria de Matos foi atingida em uma das pernas e em um dos braços. Ela foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O crime foi presenciado por dois adolescentes de 17 anos de idade, que foram arrolados como testemunhas. Todos apontaram Marcelo Bezerra como autor dos disparos que resultou na morte de Maria de Matos e nos ferimentos da filha.

Após efetuar os disparos, o acusado fugiu do local sem deixar pistas. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos