Comerciante é assassinado em Arapiraca

O comerciante Antônio Nascimento da Silva, 41 anos, foi executado com vários tiros de revólver, na noite de ontem, dia 19. De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu em um bar de propriedade de Antônio Nascimento, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

O principal suspeito do crime é um policial militar, que fugiu do local do crime, acompanhado de um amigo. O homicídio está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil lotada na Delegacia de Arapiraca. O motivo do crime ainda é desconhecido. Apenas se sabe que a vítima e o algoz discutiram minutos antes dos disparos.

O corpo de Antônio Nascimento da Silva se encontra no Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

De acordo com a advogada, Silvana da Silva, que é irmã da vítima, o PM foi identificado apenas como Wendel e está lotado no 3° BPM. Ela deu a declaração em entrevista a Rádio 96 FM de Arapiraca.

O comandante do 3º Batalhão, tenente coronel, João Marinho, afirmou que manteve um contato com o militar por telefone e que o mesmo se encontrava em Maceió. De acordo com o comandante, o militar está na escala deste sábado, 20, quando ele deve se apresentar para ser ouvido.

De acordo com o tenente coronel Marinho, assim que o militar se apresentar na unidade militar, serão tomadas às medidas administrativas. Caso o militar não se apresente será considerado desertor e sua situação se complica mais. Explicou ainda o oficial, que a segunda pessoa que estava em companhia do militar já está identificada, e também será ouvida.

Fonte: Com informações do Sertão 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos