Ufal inicia segunda fase do PSS no domingo

Média de alunos alagoanos é a mais baixa do país
Média de alunos alagoanos é a mais baixa do país

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve) inicia no próximo domingo, 7, a segunda fase do concurso do PSS 2007 com as provas de redação e matérias específicas de cada área. Dos 40 mil candidatos inscritos na primeira fase, apenas 6.948 participam das provas na segunda etapa.

De acordo com informação do coordenador da Copeve, professor José Carlos Almeida, os portões serão abertos ao meio-dia e fechados, impreterivelmente, às 12h50. O início das provas acontece às 13h. “O candidato deverá chegar com certa antecedência para não perder o horário”, alerta José Carlos. Cada candidato deverá apresentar o cartão de inscrição e documento de identidade.

Nesta segunda etapa, as provas serão aplicadas em 13 escolas da rede pública e privada de Maceió. A prova de redação, segundo informação da Copeve, será realizada no domingo, dia 7, com duração de duas horas.

Já as provas de Matemática, Química e Física terão duração de três horas. Biologia e Estudos Sociais terão duração de duas horas; o mesmo ocorre com as provas de Português e Literatura.

A lista, contendo os nomes dos aprovados, será divulgada no dia 9 de fevereiro. Mais informações pelo site www.coepve.ufal.br ou 3336-2507 e 3326-3811.

Fonte: Ronaldo Lima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos