População faz justiça com as próprias mãos

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou novamente reação de populares contra ação de assaltante. Desta vez, o menor M.V.M.N., 15 anos, foi vítima de espancamento após ter furtado um celular de Paulo Roberto Batista Santos, 36 anos.

Revoltados com a ação do menor, a população que mora nas proximidades do Ministério Público, no bairro do Poço, resolveu fazer justiça com as próprias mãos e espancou o rapaz.

Ao chegar no local, os militares encontraram M.V.M.N. com várias escoriações no corpo e foi encaminhado a Unidade de Emergência Doutor Armando Lages e em seguida foi autuado na Delegacia de Menores.

Barro Duro

Outro fato com as mesmas características foi registrado há alguns meses no Barro Duro. A população chegou a amarrar em um poste, apenas de cueca, um homem que tentava assaltar uma oficina de refrigeração.

Após espancar o assaltante, a população o amarrou em um poste de rua e apenas acionou uma guarnição da polícia horas depois. O fato foi registrado, na época, na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos