Ufal realizará seminário de Pesquisa em Enfermagem

Com o objetivo de divulgar os resultados de pesquisas concluídas por formandos, alunos e professores do curso de Enfermagem e do curso de Farmácia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), bem como, estudantes e professores de outras instituições e de profissionais de outros serviços, o 4º ano do curso de Enfermagem, da Escola de Enfermagem e Farmácia promove o VIII Seminário de Pesquisa em Enfermagem.

O evento debaterá o tema “Prioridades de Pesquisa em Saúde: O incentivo à iniciação científica” nos dias 9 e 10 de janeiro deste ano, no Auditório da Biblioteca Central. Serão discutidos assuntos como “A experiência de alguns casais que planejam sua família utilizando o método de orientação Billings, na cidade de Penedo/AL”, “A contribuição de uma oficina preparatória para o parto de um grupo de mães adolescentes”, “A observância dos princípios de bioética no cotidiano de enfermagem” e “Comparação do nível da dor de primíparas e multíparas na fase ativa da dilatação do colo uterino”.

O evento é direcionado a estudantes, professores e profissionais de saúde em geral que se interessem na capacitação/atualização profissional e no incentivo à pesquisa em saúde. O seminário conta com o apoio da Ufal e do Centro Acadêmico 12 de Maio. As inscrições podem ser feitas no local. Mais informações (82) 32314-1153/1154.

Fonte: Ronaldo Lima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos