Sindicatos vão ao MP pedir providências ao procurador-geral de Justiça

O movimento unificado dos sindicatos da Educação, Polícia Civil, Saúde e CUT, estão neste momento na sede do Ministério Público Estadual, reunidos com o procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, para discutir as medidas que podem ser adotadas contra o decreto do governador Teotonio Vilela Filho.

Os sindicatos decidiram solicitar a reunião, após a assembléia que se estendeu até o início da tarde, na porta da Secretaria da Fazenda. No início da manhã de hoje, Téo esteve na sede da Procuradoria Geral de Justiça, acompanhado do ouvidor-geral do Estado, Claudianor Araújo, após tomar conhecimento da recomendação do procurador-geral de Justiça contrária ao decreto.

Durante o encontro o procurador reafirmou seu posicionamento diante da inconstitucionalidade do Decreto 3.555 e sua disposição de tomar as providências cabíveis (ação civil pública ou representação na Procuradoria Geral da República), caso não haja um desfecho satisfatório das negociações entre o governador Teotonio Vilela Filho e os servidores públicos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos