CSA empata e técnico pede demissão

A carência de bons jogadores e a falta de conjunto acabaram frustrando mais uma vez ao torcedor azulino, que viu um time apático, desentrosado e sem objetividade, diante do ASA.

Nos primeiros 10min os dois times erraram muitos passem e não conseguiram finalizar nenhuma jogada.

Apesar do fraco rendimento o CSA começou a melhorar e chegou a perder duas boas oportunidades com o meia Edmilson, obrigando o goleiro Isaias a fazer grandes defesas.

A melhora do CSA acabou empolgando o torcedor azulino, que empurrou o time. Só que a vontade e necessidade de fazer o gol acabaram provocando espaços para as investidas do ASA, principalmente pelas laterais. Aos 20min, Charles Wagner fez boa jogada pela direita, levantou na área e Gustavo abriu o placar.

O gol foi um balde de água fria para os azulinos, que vaiaram o time na saída para os vestiários.

Na volta para o segundo tempo, com a missão de vencer, o técnico Ricardo Oliveira fez duas modificações: Evaldo no lugar de Luciano e Edvaldo substituindo João Alves. As mudanças não surtiram efeito e o ASA acabou fazendo 2 x 0, aos 33min, com Denilson.

O gol parecia ser a gota d’água para os azulinos, que começaram a deixar o estádio. Só que, aos 35min, o estreante Cristiano descontou para o azulão e ensaiou a reação.

Após o gol os jogadores mostraram toda preocupação com o tempo de jogo. Sem a crença da torcida, a angústia durou até os 44min, quando o ‘talismã’ Alexsandro, de cabeça, deixou tudo igual.

Mesmo com o empate ‘heróico’, Ricardo Oliveira pediu demissão do cargo e a diretoria já está à procura de um novo treinador. O vice-presidente de futebol, Genilson Sarmento, também ameaçou se afastar, alegando que tem gente torcendo contra o projeto implantado pela gestão atual. “Todo mundo diz que ajuda, mas na hora de pagar a folha e cumprir o que foi prometido, aí o bicho pega e eu não estou tranqüilo para trabalhar desse jeito”, disse Genilson.

O CSA volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Murici, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. Já o alvinegro recebe o Corinthians, às 17h do domingo, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

CSA

Alexandre; Fábio, Júnior, Aldinho e Luciano; Edmilson, Zé Carlos, João Alves e Rubiano; Alexsandro e Neto.
Técnico: Ricardo OLiveira

ASA

Isaías; Didira, Clécio, Erlon e Lourenço; Charles Wagner, Lico (Mairton), Souza e Marcelinho; Luciano Paraíba e Denilson.
Técnico: Freitas

Ficha técnica

Jogo: CSA 2 x 2 ASA
Início: 20h30
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro: Sílvio Acioli (ESP/FAF)
Assistentes: Fernando Maciel (ESP/FAF) e Pugliese Falção (ESP/FAF)
4º árbitro: : José Antonio Batinga (ESP/FAF)
Renda: R$ 10.620,00
Público pagante: 1.898
Público não pagante: 971
Público total: 2.869

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos