Inauguração do 3º supermercado GBarbosa atrai milhares de alagoanos

Consumidores vão aproveitar o Festival para se deliciarem com as panquecas
Consumidores vão aproveitar o Festival para se deliciarem com as panquecas

A inauguração do 3º Supermercado da Rede GBarbosa (GB) foi considerada sucesso de público, conseguiu atrair milhares de clientes e ofereceu centenas de promoções à população que visitou as novas instalações da loja.

A Rede GBarbosa continua crescendo e escolheu Maceió para crescer muito mais. A partir desta quarta-feira, os maceioenses já têm mais uma loja GB para fazer suas compras, o Hiper GBarbosa Stella Maris. Esta é a terceira loja do Grupo na capital alagoana em menos de seis meses de atuação no mercado local.

Durante todo o dia de inauguração, os clientes puderam passear por um espaço de vendas de 5.048 m2 e que tem uma equipe formada por mais de 400 colaboradores diretos e está promovendo mais de 1500 empregos indiretos.

No semblante de cada cliente, podia-se perceber a satisfação em comprar num ambiente agradável e que tem a tradição de oferecer o que há de melhor em produtos e bens duráveis e não duráveis. Centenas de promoções foram ofertadas aos primeiros visitantes, que, satisfeitos com o atendimento e a garantia de estar levando para casa uma compra de qualidade, prometeram fidelidade ao GBarbosa.

O GBarbosa Stella Maris está localizado em uma área de fácil acesso, em frente ao Maikai, com amplo estacionamento e muitas novidades para os clientes, entre elas, novas seções como a farmácia GBarbosa, cortes especiais de carnes, frios e adega. Conta ainda com 10 lojinhas para compras e mantém a política do menor preço da cidade garantido.

GBarbosa em Maceió

Desde agosto de 2006, a rede supermercadista GBarbosa se estabeleceu em Alagoas. O GBarbosa, que nasceu em Sergipe, já existe há 51 anos e desde abril do ano passado, com novos controladores, vem vivendo um cenário de forte crescimento e expansão.

Hoje, o GBarbosa conta com 11 hipermercados, 26 supermercados e 28 farmácias, em Sergipe, Bahia e Alagoas, sendo a quinta maior rede do país no setor supermercadista, com um faturamento de R$ 1,2 bilhão, em 2005, que rendeu ao Grupo o Prêmio Destaque em Crescimento, da Revista Supermercado Moderno – especializada no setor, como o supermercado que obteve maior crescimento no ano passado.

Só em Alagoas, o GBarbosa é responsável pela geração em torno de 900 empregos diretos e 3.500 empregos indiretos. Vale a pena ressaltar também uma política forte de apoio ao fornecedor local, consolidando a oferta de produtos alagoanos aos seus consumidores.

Preço baixo e atendimento

O GBarbosa tem como principais focos na sua política, trabalhar sempre com os menores preços do mercado e um excelente atendimento, mantendo e reforçando o atendimento personalizado para seus clientes. Além desses grandes focos, destaca-se também pela oferta de produtos com a máxima qualidade, reafirmando o compromisso de uma melhoria contínua de produtos e serviços.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos