Uncisal abre inscrições para a Universidade Aberta à Terceira Idade

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) inicia, na próxima segunda-feira, 12, as inscrições para mais um curso da Universidade Aberta à Terceira Idade (Uncisati). O projeto tem como público-alvo pessoas com mais de 50 anos e oferece aulas de artes, inglês, espanhol, culinária, sexualidade, reciclagem de materiais, informática, equilíbrio e postura, voluntariado, dança popular, dança moderna, maquiagem, origami, biodança, yoga, cuidados imediatos com idosos, tenerife, tricô e crochê.

Em 2006, a Uncisati formou sua primeira turma com 195 alunos. Para o período de 2007 estarão abertas mais 350 vagas. O projeto visa atender a comunidade existente no entorno da Uncisal, no Trapiche da Barra, ou seja, idosos residentes nos bairros do Trapiche, Prado e Ponta Grossa, entre outros.

A partir de segunda-feira, até o dia 16, estarão abertas as inscrições para estudantes antigos, moradores próximos à Uncisal, funcionários e seus familiares. De 26 deste mês até o dia 2 de março, serão atendidos os novos estudantes. Em ambos os períodos de inscrição, o horário será das 9h às 12h e das 14h30 às 17h. Para participar do curso, o interessado precisa apresentar cópia e original de Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência e pagar uma taxa de apenas R$ 5. Não há mensalidades no curso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6725.

Fonte: Gabriela Flores

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos