Suspeito de latrocínio é preso em Matriz de Camaragibe

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

A Polícia Civil de Alagoas apresentou – na manhã de hoje – o suspeito de ter matado o comerciante de Matriz de Camaragibe, José Batista da Silva Filho. Rogério de Oliveira responde também por um latrocínio em Minas Gerais e é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a transportes alternativos.

Conforme o diretor-geral da Polícia Civil de Alagoas, Carlos Alberto Reis, a quadrilha ficava sediada no distrito de Ipioca. Rogério de Oliveira – ainda conforme Reis – é foragido de um dos presídios do sistema prisional de São Paulo.

Oliveira foi preso pela Polícia Civil mineira e conduzido a uma penitenciária local, mas ao tentar matar outro detento foi transferido para São Paulo, de onde fugiu. O foragido teria vindo para Alagoas a convite de “novinho”, parceiro de roubo.

Oliveira matou José Batista da Silva Filho em novembro deste ano. Ele confessa o homicídio, mas nega que matou para roubar, mesmo sem explicar o motivo da morte. O acusado está preso na carceragem de Matriz de Camaragibe, mas deve ser transferido para o presídio Rubens Quintella.

Carlos Alberto Reis já encaminhou ofício para a Secretaria Estadual de Minas Gerais solicitando a transferência do preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos