Feras comemoram passagem no vestibular da Ufal

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

Centenas de feras estão comemorando a aprovação no vestibular Ufal 2007. Eles acompanharam o resultado processo seletivo na praça Sinimbu, no Centro. O listão está sendo divulgado desde às 17h pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), sob a coordenação do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Gritos, choros, sorriso, enfim, muita emoção. É dessa forma que está sendo marcada a festa em comemoração aos novos feras da Universidade Federal de Alagoas.

Juliana Jordão Góes, 17 anos, é caloura do curso de Arquitetura e estaa confiante na aprovação. "É uma sensação maravilhosa. Estou sentindo algo inigualável", declarou ela, que não parava de ser cumprimentada pelos amigos e familiares."Só estão faltando os meus pais, que estão trabalhando. Mas já falei com eles", disse.

Celso Luís Romeiro Júnior, 17 anos, também é fera ufal 2007 do curso de Engenharia Civil. "Nossa, nunca pensei que fosse sentir algo parecido. É muito bom ouvir o seu nome ao vivo", gritava o, agora, universitário.

Para Gustavo Félix, a aprovação é um sonho realizado. "Fiz Artes Cênicas por paixão. Estou muito feliz", afirmou ele.

Barracas foram montadas em frente a antiga reitoria, onde veteranos organizaram o famoso trote de recepção dos feras. Uma progração cultural está sendo preparada no local, para comemorar o ingresso dos calouros.

Confira o listão dos aprovados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos