Tráfico de drogas faz mais uma vítima na periferia de Maceió

O suposto assaltante Clébson Lima dos Santos, 20, foi morto a tiros na noite de ontem, na Favela Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, Clébson Lima foi vítima de um acerto de contas dos traficantes da região.

O jovem – acusado em diversos assaltos e furtos, na região, foi alvejado com três tiros de revólver calibre 38. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Conforme as testemunhas informaram a PM, o crime foi cometido por dois homens, que após efetuarem os disparos, tomaram destino ignorado.

O corpo de Clébson Lima deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima ainda na noite de ontem e deve ser liberado para sepultamento agora pela manhã. Os primeiros levantamentos foram feitos pela delegada plantonista Elizabeth Sampaio.

Sampaio ouviu – ainda durante a noite de ontem – a esposa de Clébson Lima, Maria de Melo, 19. Ela disse que o marido possuía várias passagens pelas delegacias da cidade, sempre por assalto e que era usuário de droga e tinha débitos com traficantes da região.

Clébson Lima residia no Conjunto Joaquim Leão, próximo à favela onde ocorreu o homicídio. O caso será repassado para a delegacia do 3° Distrito Policial. A Polícia Civil de Alagoas deve ouvir testemunhas, amigos e familiares durante a semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos