Boca da Mata promove mais um carnaval pra valer

O agito carnavalesco vai tomar conta de Boca da Mata a partir das 16h de amanhã, com trios elétricos pelas ruas da cidade e uma variedade de bandas que vai se concentrar durante os quatro dias na Praça 11 de Novembro, local reservado para a festa.

“Nesses últimos dois anos de carnaval, nossa cidade vem se credenciando como uma das mais animadas da região”, é o que diz o prefeito José Tenório, considerado em Boca da Mata, o mentor do carnaval público, puxado por trio elétrico pelas ruas da cidade; num evento que já se tornou um verdadeiro sucesso de público e animação.

O Bloco Baby Elétrico, que é comandado pelo empresário “Bolinha” promete ser a grande atração da abertura carnavalesca. Ele vai percorrer parte da cidade a partir das 19h, deste sábado, arrastando uma multidão que optou por uma camisa ao preço de R$ 15.00, mas o bloco que só vai sair neste sábado, conta também com o apoio da prefeitura local.

Animação, segurança e organização são os principais itens contidos na programação da prefeitura; que para garantir um carnaval animado e atrativo e com poucos custos para seus cofres, foi buscar parceria junto a usina Triunfo, Sococo, Governo do Estado e alguns empresários políticos, a fim de consolidar um projeto cultural que vem ganhando força a cada ano.

As bandas Invasão do Samba, Embarca Samba, Furiosa do Frevo, Short Elétrico, Batuquetá, Sirigaita, Reguinaldos, Banda Arê e Papa Jungle foram intimadas pelos organizadores da festa, para comandar num gigante palco(QG) e nos trios elétricos durante os quatro dias, o agito tão esperado de uma galera, que tem encarado o carnaval como a maior festa brasileira.

Fonte: Edmilson Teixeira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos