Fazendeiro seqüestrado é liberado após pagamento de resgate

O fazendeiro Luiz Eustáquio Moreira Neto, 33, seqüestrado na noite do último sábado, foi liberado por volta das 3h desta madrugada, após pagamento de resgate.

De acordo com as primeiras informações, Moreira Neto foi liberado na Praia do Gunga, próximo à cidade de Roteiro. O fazendeiro foi socorrido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de São Miguel dos Campos e entregue aos familiares.

Os bandidos – durante o seqüestro – fizeram diversos contatos com os familiares. Os criminosos teriam pedido R$ 60 mil, mas se chegou a um acordo e o valor pago foi de R$ 15 mil.

Os dias de agonia

Após o seqüestro, a quadrilha abandonou o Gol do fazendeiro próximo ao “trevo da morte”, entre as cidades do Pilar e Atalaia.

O fazendeiro passou mais de 48 horas em poder dos seqüestradores e não sabe, com precisão, quantos elementos faziam parte da gangue. De acordo com Luiz Eustáquio havia outra pessoa seqüestrada em poder dos bandidos.

Os familiares informaram que Eustáquio deve deixar a cidade para descansar. A família não quis comentar sobre o pagamento do resgate.

Na noite de ontem, a PRF encontrou abandonado o Pálio (MVB-3622/AL), que pode ter sido utilizado no seqüestro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos