Ambulantes da Orla serão padronizados

Amanhã, a partir das 10h, na sede da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), acontecerá uma reunião que vai definir as etapas iniciais da implantação da parceria entre a Prefeitura de Maceió e a Companhia de Refrigerantes Coca-Cola. Com essa parceria os ambulantes cadastrados passarão por uma padronização.

O encontro contará com a participação de técnicos e diretores da Coca-Cola e também com as presenças de representantes da Comissão da Orla do Município de Maceió. Segundo o superintendente da SMCCU e presidente da comissão, Edinaldo Marques, a idéia dessa iniciativa é organizar o trabalho dos ambulantes que comercializam nos trechos entre Pajuçara e Cruz das Almas.

Os prestadores de serviços da orla utilizarão crachás de identificação, jalecos, coletes e aventais. Os carrinhos e isopores serão identificados por cores. De acordo com o superintendente, essa iniciativa, além de melhorar visualmente o ambiente da praia, facilitará a identificação dos produtos comercializados.

Parceria
Na parceria entre a Prefeitura de Maceió e a Coca-Cola, a empresa de refrigerantes ficará responsável pelo fornecimento do material destinado aos ambulantes. Também dentro dessa parceria a Coca-Cola se propõe a participar do Projeto da Prefeitura de Maceió “Adote Uma Área Verde”. Com isso, a empresa investirá na manutenção dos espaços públicos da orla, ficando responsável por pintura e reparos em quadras de esportes, praças e áreas de lazer. Essa ação permitirá a divulgação da marca da empresa nos locais assistidos.

Segundo diretores da Coca-Cola, outras cidades do nordeste, já implantaram essa idéia o que repercutiu positivamente no setor turístico.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos