Cícero Almeida inaugurou obras nesta sexta-feira

O Prefeito Cícero Almeida inaugurou hoje as obras de pavimentação e drenagem da Rua Maria Ramos e trecho da Rua Projetada do Sítio São João Bosco, ligando a Via Expressa ao Aldebaran. Foram investidos nesse projeto recursos da ordem de R$ 145.381,89 e essa obra, além de solucionar os problemas que existiam na área, tanto em épocas de verão como no período de inverno, também traz benefício para o trânsito, por criar uma opção a m ais para os motoristas que se deslocam para os bairros do Tabuleiro do Martins e para o centro da cidade. Foram realizados serviços de drenagem (145m), de pavimento em paralelepípedo (4.500m2), com pista rolante de 8m de largura.

A solenidade reuniu secretários e diretores de órgão municipais, os vereadores Berg Holanda, George Sanguinetti, Alan Balbino, José Márcio e Francisco Holanda, líder do governo na Câmara Municipal, além de representantes das comunidades beneficiadas.

Joventino Ferreira da Silva falou representando os moradores e disse que esse sonho estava sendo realizado depois de 20 anos de anos de luta, e ao mesmo tempo felizes por mais essa ação do governo Cícero Almeida, que está realmente desenvolvendo um trabalho de profundidade nesse processo de transformação da cidade de Maceió. Arnaldo Camelo, ex-vereador, que também reside na área, disse que o prefeito não deixa apenas um pavimento de paralelepípedo, mas de amizade, admiração e respeito.

O prefeito Cícero Almeida encerrou a solenidade afirmando que mais uma vez se sentia feliz por fazer o bem pelo seu povo e anunciou inaugurações futuras de obras que estão em andamento em vários bairros, como o corredor de transportes do Conjunto José Tenório, pavimentação de ruas no Novo Mundo, Feitosa, Requalificação do Centro de Maceió e casas no Conjunto Selma Bandeira, além de garantia de recursos para início de outros projetos de impacto, como o Eixo Viário e o Viaduto na Mangabeiras. Depois, houve recepção para o prefeito e sua comitiva.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos