Kátia Born responde a comentários de Almeida

A secretária-executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação e ex-prefeita de Maceió, Kátia Born, parece mesmo querer travar uma ‘briga’ com o prefeito Cícero Almeida.

Na quinta-feira passada, no programa Cidadania, comandado por França Moura, na rádio Jornal AM, o repórter Marcelo Rocha indagou o prefeito sobre um comentário de Kátia com relação à posição de Maceió no ranking do turismo.

Em sua resposta o prefeito mandou um recado direto à Kátia. A assessoria da secretária entrou em contato com a redação do Alagoas24horas e rebateu. Em nota enviada pela assessoria, Kátia cita o trabalho realizado em sua gestão e esclarece que é concursada da Saúde.

“Sou odontóloga concursada do Ministério da Saúde há 30 anos. Quem fica desempregado é quem não tem profissão. Tenho serviço prestado em Maceió e em Alagoas. Fui sindicalista, vereadora, prefeita por duas vezes consecutivas, secretária-executiva de Saúde e atual secretária de Ciência e Tecnologia. Tenho uma história de luta e de conquistas sociais que beneficiam minorias e os mais necessitados. Acredito que isso me credencia a emitir opinião acerca dos assuntos que fazem parte do contexto social e político de nosso Estado. Antes de qualquer coisa, sou uma cidadã e vivemos numa democracia. Desempregado é quem não tem profissão”, respondeu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos