Polícia Militar registra mais um seqüestro em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas registrou – na noite de ontem – mais um seqüestro relâmpago, em Maceió. Desta vez, os criminosos renderam a vítima em Fernão Velho e o abandonaram próximo ao Clube Lindóia, em Satuba.

De acordo com a Polícia Militar, o senhor Manoel Messias da Silva, 47, dirigia seu carro – um Gol de cor bege e placa MVA-1869/AL – pela Rua Bela Vista, em Fernão Velho, quando foi abordado por três homens fortemente armados, que atravessaram um Celta de cor prata e placa MVG-8098/AL, na pista.

Os bandidos obrigaram Manoel Messias a reduzir a velocidade e parar o veículo. Dois dos criminosos desceram do Celta e entraram no Gol. Os homens armados ameaçaram a vítima o mandaram dirigir em direção a cidade de Satuba, distante 20 quilômetros de Maceió.

Ao se aproximarem do Clube Lindóia, os bandidos mandaram Manoel Messias descer do veículo Gol e levaram o carro da vítima. Os bandidos roubaram – além do veículo – o celular da vítima e R$ 50 em espécie.

De acordo com Manoel Messias, os criminosos aparentam ter aproximadamente 22 anos. Em depoimento a Polícia Militar, a vítima descreveu os acusados como sendo um moreno com feições indígenas de aproximadamente 1,68 m e o outro de pele clara com 1,75 m.

A Polícia Militar chegou a acionar diversas equipes para rondas nas proximidades onde Manoel Messias foi liberado. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada. No entanto, até o presente momento ninguém foi preso, nem o carro foi recuperado.

A PM conseguiu descobrir – ainda na noite de ontem – que o Celta utilizado no seqüestro relâmpago também foi tomado de assalto no dia 14 de março deste ano. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão II.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos