IML registra entrada de 12 corpos nas últimas horas

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou a entrada de 12 corpos nas últimas 24 horas, entre vítimas de homicídio e casos clínicos. Três deles ainda esperam identificação de familiares.

Na favela Sururu de Capote, no Vergel do Lago, foi registrado o assassinato do desempregado Claudionilson Romeiro da Silva, de 47 anos. A vítima foi morta com dez disparos de arma de fogo.

Na Ponta Grossa, Ronilton Manoel de Oliveira, de 18 anos, foi morto a golpes de arma branca por volta das 22h. Segundo dados do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o acusado de cometer o suicídio é o vizinho da vítima, conhecido apenas como “Giba”. Até o momento a polícia não conseguiu prender o acusado.

No registro do IML consta ainda a entrada de três corpos não identificados. O primeiro de um homem encontrado vítima de arma branca em São Miguel dos Campos.

Já em União dos Palmares, os funcionários do instituto recolheram o corpo de um homem no Vergel do Lago, por volta das 2h. E no Vergel do Lago, foi encontrado outro corpo de homem também vítima de arma de fogo.

Os três corpos estão no IML a espera da identificação de familiares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos