IML de Arapiraca registra entrada de 12 corpos

O final de semana na região do Agreste alagoano foi marcado pela violência, o Instituto Médico legal registrou a entrada de 12 corpos. Ao todo foram sete homicídios, sendo três deles ocorrido em Arapiraca.

Na cidade de Arapiraca, ocorreu o assassinato de Bruno Carneiro Miranda, de 28 anos. Segundo a polícia, a vítima se encontrava em companhia da esposa quando aconteceu uma discussão com dois homens identificados apenas por Herinho e Rafa. Na versão apresentada, Herinho teria efetuado dois disparos enquanto Rafa, que provocou a discussão, efetuou vários golpes de faca peixeira. O fato aconteceu no sitio Quati, zona rural de Arapiraca.

O outro homicídio ocorreu na noite de ontem no Bar Por do Sol, no bairro Nilo Coelho – periferia de Arapiraca. O proprietário do estabelecimento, Francisco Alves Cirino, 50, tentou evitar uma discussão entre um ex-presidiário – identificado apenas por Carlota – e outro cliente do bar. Cartola não teria gostado da intervenção e efetuou vários disparos contra o comerciante, que teve morte instantânea. O criminoso fugiu em uma moto de placa não anotada.

A terceira vítima da violência em Arapiraca foi Manoel Francisco de Lima, 37, assassinado com vários tiros de revolver no bairro Zélia Barbosa Rocha.

Os demais crimes de homicídios foram registrados nos municípios de Limoeiro de Anadia e Olho D’água do Casado.

O IML registrou sete homicídios, um caso de afogamento, duas vítimas do trânsito, um acidente com carro de boi e um suicídio. A Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, durante o final de semana atendeu a oito vítimas de arma de fogo e sete vítimas de arma branca.

Fonte: Roberto Gonçalves/Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos