‘Acerto’ deve amenizar clima tenso na eleição da FAF

Montagem O JornalGustavo Feijó, José Luiz Argolo e Raimundo Tavares disputam as eleições

Gustavo Feijó, José Luiz Argolo e Raimundo Tavares disputam as eleições

A eleição para a presidência da Federação Alagoana de Futebol (FAF), deve ter novidades. Isso porque um ‘acerto’ entre dois dos candidatos pode mudar o rumo do pleito, que segue sem favorito.

Por enquanto estão na disputa os empresários José Luiz Malta Argolo e Gustavo Feijó, além do presidente e candidato à reeleição, Raimundo Tavares.

A eleição deveria ter acontecido na última quinta-feira, na sede da entidade, mas foi cancelada por falta de segurança e liminares conseguidas na Justiça. Por precaução o pleito foi transferido para hoje, no auditório do Maceió Mar Hotel, com primeira chamada às 11h, e às 11h30, em segunda chamada, como prevê o estatuto da FAF. O presidente eleito terá mandato de quatro anos.

Conforme lista publicada pela FAF, 43 ligas e associações estão aptas a votar. Para ser eleito o presidente precisa ter a maioria simples dos votos. Pelas regras, os times que têm representação profissional (equipe de juniores, por exemplo) nos campeonatos organizados pela FAF terão peso dois em seus votos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos