Policial militar evita seqüestro de médica

Uma ação rápida de um policial militar e do irmão da vítima conseguiu evitar o seqüestro da médica Gerliana Maria Barbosa Ventura, 29, que foi rendida por três homens armados, quando chegava na porta de sua residência, a Rua Desembargador Barreto Cardoso, no bairro da Gruta.

Os bandidos renderam a médica e entraram dentro do veículo Ford Ka de cor azul e placa MVE-8063/AL, pertencente a Gerliana Ventura. Os criminosos ainda conseguiram partir levando a vítima.

No entanto, o irmão de Gerliana Ventura – que não teve o nome revelado – percebeu que a irmã estava sendo vítima de um seqüestro, pediu a ajuda ao policial militar Abner, lotado no PM Box da Gruta e saíram em perseguição aos seqüestradores.

Durante a perseguição, os bandidos se assustaram com a insistência do irmão da vítima e do policial militar e decidiram abortar a ação criminosa. Os três seqüestradores abandonaram a médica e o veículo ainda dentro do bairro da Gruta, próximo à região do Jardim do Horto.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, os criminosos conseguiram roubar a bolsa da médica, contendo os documentos e cartões de créditos. Gerliana Ventura prestou queixa na Delegacia de Plantão I e foi ouvida pela delegada adjunta do 4° Distrito Policial, Geovana Ribeiro.

A PM coordenou ainda diversas buscas nas proximidades do seqüestro, na tentativa de prender os assaltantes. No entanto, não obteve êxito. Apesar do trauma, a médica e o irmão passam bem. A tentativa de seqüestro ocorreu por volta das 19 horas de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos