Homem é preso por jogar pedras na casa dos vizinhos e agredir PM com enxada

Gildo da Silva, 29 anos de idade, foi preso – no início da madrugada de hoje – pela Polícia Militar de Alagoas depois de um surto sem explicação aparente.

Revoltado e extremamente agressivo, o rapaz resolveu jogar pedras na casa de dois vizinhos e ao ser abordado pela Polícia Militar, ainda tentou agredir um dos soldados com uma enxada.

Gildo da Silva – residente na Vila São Lourenço, no Centro de Rio Largo – começou a jogar pedras nas residências de Divaci da Silva Santos, 42, e Márcio da Silva Santos, 22, por volta das 22 horas de ontem e só parou com a chegada da PM.

As duas vítimas prestaram queixa de Gildo da Silva por dano. Além disto, o acusado responderá também pela agressão ao policial militar. O homem revoltado foi conduzido – pela PM – para a Delegacia de Plantão II. No entanto deve responder pelo delito em liberdade. O caso será de responsabilidade da Delegacia Distrital de Rio Largo.

Com Gildo da Silva, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu ainda um facão e uma enxada, utilizada para agredir a guarnição. A PM não soube informar o motivo da revolta do rapaz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos