Bêbado é preso por invadir casa de vizinha e quebrar as telhas

Na madrugada de hoje, a empregada doméstica Marineuza Simão de Lima, 35 anos, foi surpreendida pelo próprio vizinho, Josivaldo Augusto dos Santos, enquanto bebia com as amigas na porta da própria residência.

Josivaldo Augusto dos Santos resolveu acabar com a festa de Marineuza Simão. Ele invadiu a residência da empregada doméstica – localizada em uma das vilas do bairro do Jacintinho – quebrou vários objetos da mulher e quase todas as telhas da casa.

Marineuza Simão de Lima acionou a Polícia Civil. Que ao chegar ao local prendeu Josivaldo Augusto dos Santos em flagrante delito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão III.

Em entrevista a imprensa, Josivaldo Augusto dos Santos diz não ter motivos para ter feito o que ter feito. “Eu quebrei tudo porque quis e porque sentia muita raiva dela (risos)”, sentencia o rapaz.

Josivaldo Augusto confessa que estava bêbado e diz não se arrepender do que fez. Ele assinará um Termo Circunstanciado de Ocorrência e será obrigado a pagar o prejuízo de Marineuza Simão. Josivaldo Augusto deve ser liberado ainda no dia de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos