Derrota do ASA provoca renúncia de diretores

A goleada sofrida pelo ASA, na noite de sexta-feira, 13, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo escore de 4×1 diante do Corinthians Alagoano, provocou até o momento, a renúncia de dois integrantes da diretoria do alvinegro.

O diretor-financeiro do clube e vereador José Lúcio (PTdoB) anunciou sua renúncia, pela rádio Novo Nordeste, ainda no intervalo do jogo. O vice-presidente e também vereador, Sidnei Geni (sem partido) tomou a mesma decisão.

Eleição da FAF

O presidente do ASA e vereador por Arapiraca, Jairo Barros (Prona), foi acusado de traidor, pelo então presidente da Federação Alagoana de Futebol e candidato derrotado à reeleição, Raimundo Tavares.

A afirmação de Tavares aconteceu durante entrevista, por telefone, na Novo Nordeste AM. Segundo Tavares, foi o voto de Jairo Barros que provocou sua derrota para a presidência da FAF.

Na manhã deste sábado, em entrevista ao programa Show de Notícias, apresentado pelo comunicador Ailton Avlis, através da 96 FM Arapiraca, Jairo Barros afirmou que não vai deixar a presidência do ASA, “tampouco baixar a cabeça para políticos que pensam que vão manipular alguma coisa. Vou assumir todas as pendências financeiras do ASA”, assegurou.

Segundo o presidente do alvinegro, a despesa mensal do ASA é na ordem de R$ 110 mil, sendo que a prefeitura de Arapiraca cobre apenas as despesas com a Comissão Técnica. O presidente também assegurou que o único político que ajudou ao ASA neste campeonato foi o deputado estadual Dudu Albuquerque (PSB).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos