Teotonio diz que seu governo não tem compromisso com os fora-da-lei

Dárcio MonteiroAfirmação foi durante inauguração 17ª Vara Criminal da Capital

Afirmação foi durante inauguração 17ª Vara Criminal da Capital

O governador Teotonio Vilela afirmou, nesta segunda-feira, durante solenidade de instalação da 17ª Vara Criminal da Capital, que seu governo não vai dar trégua aos bandidos.

“Não vamos dar trégua aos bandidos”, disse o governador Teotonio Vilela, nesta segunda-feira, durante solenidade de instalação da 17ª Vara Criminal da Capital, no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes. Segundo o governador, a iniciativa de se implantar uma Vara Criminal, com participação dos três Poderes e setores de segurança pública do Estado, vai inibir o crime organizado.

O governador enfatizou que o combate ao crime será permanente e que está convencido da celeridade e da eficácia dos trabalhos articulados a partir da implantação dessa Vara. Teotonio afirmou para um público de juízes, desembargadores, procuradores de Justiça, escrivãos, delegados, oficiais da Polícia Militar, deputados, entre outros, que o seu governo está comprometido com esta causa.

“Acredito no esforço conjunto, na união dos Poderes”, acrescentou o governador. “A ação de resgate da cidadania do povo alagoano não cabe somente a um poder, mas a toda uma sociedade. O governo de Alagoas não tem compromisso com ninguém fora-da-lei”, advertiu. Ele também fez referência elogiosa ao trabalho dos integrantes do extinto Núcleo de Combate ao Crime Organizado do Tribunal de Justiça.

Segundo Teotonio, o trabalho iniciado pelo Núcleo foi ampliado com a Vara Criminal. Ele citou nominalmente cada membro do núcleo, agradecendo o empenho, o trabalho e a dedicação em perseguir os criminosos e fazer valer a lei e a segurança dos alagoanos. O presidente do Poder Judiciário, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, agradeceu ao governador a sanção da lei de criação da nova Vara e destacou a harmonia entre os Poderes, no sentido de ajudar a combater o crime no Estado.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos